A primeira vítima foi o Carlos Barbosa. A segunda o Tubarão. A terceira a Assoeva. Depois de vencer três das quatro partidas de sua sequência de jogos no Sul do país, a Intelli encerrou a série com um empate por 1 x 1 com a Alaf, na noite desta segunda-feira, em Lageado (RS).

gol do time da casa foi marcado por Gessé, com Jackson igualando o marcador para os orlandinos, que voltam a jogar pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no sábado, contra o Concórdia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP). Na mesma data, a Alaf vai à capital catarinense enfrentar o Floripa. O time alvigrená soma 21 pontos na classificação da primeira fase da Liga, contra 16 da equipe de Lajeado.

“Acho que as duas equipes buscaram bastante o resultado, então o empate acabou ficando de bom tamanho. Fora de casa, a nossa equipe busca vencer ou empatar, o importante aqui era somar pontos. Fizemos quatro jogos seguidos longe do nosso ginásio e vencemos três. Agora é descansar para buscar vitórias com o nosso mando de quadra”, afirmou o pivô da Intelli, Dieguinho.

Com informações: Globo Esporte.com / Foto: Marcio Damião