Na manhã desta terça-feira (12/7), o Minas assinou mais um importante contrato. O Clube e a Optical Express, rede de óticas de Belo Horizonte, firmaram parceria pelos próximos cinco anos. A empresa, que está em sete endereços da capital mineira, terá sua nova base de vendas dentro do Minas Tênis Clube. Além disso, a Optical Express também entrou para o time de patrocinadores da equipe de futsal do Clube, o Supermercados BH/Minas.

Orlando Bento

Minas assina com novo parceiro

Luiz Gustavo Lage, presidente do Minas, agradeceu a confiança da Optical Express, na expectativa de que a parceria dure por muitos anos. “Obrigado pela presença de vocês. Começamos este projeto, que é muito importante. É essencial ter parceiros, e a Optical Express vai agregar muito. Neste ano, o Minas vai fazer 81 anos de existência e, para chegar até aqui, não chegou sozinho. As parcerias foram muito importantes. O Minas é uma referência de clube no Brasil, e é muito importante ter parceiros que são referência também. Agradeço a confiança e espero que isso seja apenas o pontapé inicial”, comentou o presidente.

Na cerimônia, representaram a Optical Express Jaqueline Santos de Lacerda Guedes (sócia-proprietária), Renato Costa Guedes (sócio-diretor) e José Antônio de Lacerda Bueno (sócio-diretor). Renato Guedes disse que é um privilégio fazer uma parceria com o Clube. “Agradecemos muito, vemos isso como um privilégio. Todo e qualquer empresário tem o interesse em associar sua marca a grandes grupos, grandes empresas. O Minas, como um dos principais clubes do Brasil, tem tudo aquilo que procuramos. Buscamos um padrão de qualidade no atendimento, na transparência e na ética. Associar ao Minas é reforçar essa busca. Esse é nosso objetivo”, comentou o sócio-diretor.