Alta média de gols na 8ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2019. Após a realização das 9 partidas, as redes pelo Brasil balançaram 66 vezes, destaque para o empate em 6 a 6 entre Intelli e Jaraguá, a vitória do Joinville fora de casa sobre o Marreco, pelo placar de 8 a 4, além da vitória também fora de casa do Magnus sobre o Tubarão, por 7 a 4. ACBF, que bateu o Foz Cataratas, por 3 a 0, segue como líder da competição nacional, com 20 pontos.

Adolfo Pegoraro

Jackson Samurai comandou a vitória do Joinville em Francisco Beltrão. Foto: Adolfo Pegoraro

O time de Carlos Barbosa conseguiu superar o ímpeto ofensivo do Foz Cataratas, que contou com o apoio da fanática torcida em Foz do Iguaçu (PR). Apesar do resultado, a ACBF viu o Magnus encostar na pontuação. Com a vitória em Tubarão, o time de Sorocaba chegou aos 19 pontos, seguido por Tubarão com 18 e Corinthians com 16 pontos.

Guilherme Mansueto

Magnus passou pelo Tubarão em duelo pela parte de cima da tabela. Foto: Guilherme Mansueto

Quem também subiu na tabela de classificação foi o Campo Mourão. O time paranaense venceu o Corinthians, por 5 a 2, na Arena UTFPR, em Campo Mourão (PR), chegando aos 15 pontos.

No complemento da semana, o Minas passou pelo Atlântico, por 4 a 2, o Cascavel derrotou o Joaçaba, por 3 a 0, a Assoeva venceu o Blumenau, por 3 a 0, além da primeira vitória do São José na competição, que passou pela Copagril, pelo placar de 5 a 3.

Alisson Lima

Campo Mourão fez a alegria da sua torcida ao vencer o Corinthians. Foto: Alisson Lima

Ainda no final da semana, em jogo antecipado pela 15ª Semana da Liga Nacional de Futsal, o Pato venceu a ACBF, por 2 a 1, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), chegando aos 13 pontos na tabela de classificação do campeonato.

Confira a classificação completa e a programação dos próximos jogos da Liga Nacional de Futsal 2019, AQUI.