Assoeva_1x6_ACBF_45Um dia após a celebração da Revolução Farroupilha, um duelo gaúcho marcará a rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na segunda-feira, 21, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) joga em casa contra a Assoeva, de Venâncio Aires, com transmissão do Sportv.

A equipe laranja está na liderança do Grupo B com 21 pontos, enquanto o adversário desta rodada está na terceira posição com 16. Somente na LNF, os times se enfrentaram duas vezes e a ACBF venceu ambas as partidas na casa do adversário por 6×1 e 2×1.

Para este confronto, o técnico Marquinhos Xavier terá todo o grupo à disposição. O jogo contra a Assoeva será o último do time laranja em Carlos Barbosa nesta segunda fase. Os próximos jogos serão contra o Umuarama, no dia 27, e Floripa, no dia 12 de outubro.

O Dia do Gaúcho

Ainda celebrando o 20 de setembro, data comemorativa no Rio Grande do Sul, que lembra a Revolução Farroupilha, a abertura da partida entre as equipes gaúchas terá uma atração especial. O cantor tradicionalista Neto Fagundes irá interpretar o Hino do Estado, antes do jogo começar.

LNF 2015

ACBF x Assoeva

Data: Segunda-feira, 21

Horário: 19h15min

Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra

Ingressos: R$ 10,00. Sócio Ouro e crianças menores de 15 anos não pagam.

Transmissão: O Sportv e a Rádio Estação FM transmitem a partida ao vivo.

Foto: Pito (dir.), artilheiro da LNF com 20 gols, está confirmado contra a Assoeva

Notícia e Imagem: Ulisses Castro / ACBF