A pré-temporada da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está acabando e o primeiro teste será nesta quarta-feira, 10. O time treinado por Marquinhos Xavier enfrentará o Juventude, a partir das 19h30min. Em virtude das obras no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a partida ocorrerá no Parque Esportivo da Tramontina.

O confronto servirá para dar ritmo de jogo para a equipe. Para o técnico do time barbosense, o padrão de jogo não deve mudar, pois houve poucas mudanças no elenco em relação ao ano passado. “Já temos um formato desenhado, pois as mudanças foram pequenas. A ideia é procurar utilizar todo mundo neste jogo. Vamos quebrar a sequência de não jogar. Esse é o objetivo principal. Tivemos pouco tempo de trabalho e o Juventude também. Claro que queremos vencer já neste amistoso, mas o que mais nos interessa é a nossa preparação”, explicou Marquinhos.

A entrada para o primeiro teste do ano será gratuita. O segundo e último amistoso antes do início da Taça Brasil será contra o próprio Juventude, no dia 15, desta vez em Caxias do Sul.

Amistoso – ACBF x Juventude

Data: Quarta-feira, 10/02

Horário: 19h30min

Local: Ginásio do Parque Esportivo da Tramontina, em Carlos Barbosa-RS

Entrada: Gratuita

Foto: Pré-temporada da ACBF está chegando ao fim

Notícia: ACBF
Imagem: Ulisses Castro