A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) fará a última partida da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) em Santa Catarina. Nesta segunda-feira, 12, o time laranja encara o Floripa, às 19h15min.
noticias_991g
O retrospecto deste confronto é favorável para a ACBF, que venceu as duas partidas que disputou contra o Floripa nesta temporada. As equipes vivem situações bem opostas na competição. Os gaúchos estão com a classificação garantida para as quartas de final em primeiro lugar no Grupo B. Já os catarinenses não têm mais chances de classificação.

Apesar disso, o jogo tem muita importância, pois o time barbosense também tem atenção voltada para a classificação geral. Hoje, a ACBF tem a melhor campanha da LNF com 66 pontos, mas é seguido pela Intelli com 64.

Nesta rodada também será conhecido o adversário nas quartas de final. São Paulo e ALAF, de Lajeado, brigam pela última vaga no Grupo A e um dos dois enfrentarão a ACBF no mata-mata. Os paulistas levam vantagem e precisam de um empate para classificar. Para a ALAF avançar, precisa vencer e torcer por derrota do São Paulo. Independente do adversário, o time laranja jogará a primeira partida fora de casa e decidirá a classificação em Carlos Barbosa.

Confira os confrontos da última rodada da LNF

Segunda-feira, 12/10 – 19h15min

Krona x ALAF

São José x Intelli

São Paulo x Jaraguá

Umuarama x Corinthians

Assoeva x Brasil Kirin

LNF 2015 – Última rodada

Floripa x ACBF
Data: Segunda-feira, 12/10
Horário: 19h15min
Transmissão: A Rádio Estação FM transmite ao vivo

Notícia e Imagem: Ulisses Castro/Assessoria de Comunicação – ACBF