Nesta quarta-feira (17) às 20:15h a equipe do A.D. Hering joga partida crucial em busca da classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Décima quinta colocada, logo abaixo do G14, o time de Blumenau será anfitrião para o classificado e embalado Corinthians.

As ambições são diferentes, de um lado o Timão pode igualar Carlos Barbosa na segunda posição da tabela, de outro é tudo ou nada. Tratando-se de uma adequação de calendário válida pela 16ª, poderemos ter ao seu fim um real cenário de quem dependerá apenas de suas próprias forças nas últimas rodadas. Caso A.D. Hering vença pulará duas posições, jogando São José para fora do G14.

Para este confronto teremos a arbitragem de Emerson Silveira Santos sendo auxiliado por Everaldo Ricardo de Souza, Cristiano Martinelli de Souza (Anotador) e Fabrício José da Purificação (Cronometrista).

Na 18ª e penúltima rodada, o time de Blumenau enfrenta Carlos Barbosa, mais uma vez em casa, e o Corinthians viaja novamente para encarar o Jaraguá em Jaraguá do Sul.

Notícia: Departamento de Comunicação
Imagem: A.D. Hering