Todos os resultados foram determinantes para situar cada clube no contexto em que se encontra. Por uma vitória a menos ou a mais de um time na primeira fase, os confrontos poderiam ser outros e a realidade atual não seria exatamente esta que se apresenta. Um empate poderia ser o diferencial, até mesmo nas partidas de ida das oitavas, para que a situação fosse outra. Mas cada detalhe, gol, defesa ou bola na trave nos trouxe até este momento, no qual os jogos serão de fato decisivos e podem significar o fim da linha na LNF2016 ou a continuação em busca do título.

Comunicação LNF

Lembrando que duas vitórias ou uma vitória e empate dá a classificação. Mas, em caso de vitórias alternadas ou dois empates, teremos prorrogação e, insistindo o empate, três cobranças de pênaltis para cada lado. Se ainda não tivermos o ganhador ao final desta sequência, tiros alternados serão a última forma de descobrir quem segue adiante.

14.10 Sexta feira

19:15 Assoeva x Concórdia – No primeiro jogo, em Santa Catarina, empate por 1×1. Transmissão ao vivo do SporTV.

Ricardo Artifon

Concórdia e Assoeva fizeram partida equilibrada. Foto: Ricardo Artifon

20:00 Corinthians x Umuarama – Vitória do alvinegro por 5 a 1 fora de casa dá vantagem ao time da casa, que joga no Parque São Jorge por um empate.

Bruno Vanço

Corinthians goleou o Umuarama na primeira partida das oitavas. Foto: Bruno Vanço

20:00 Joinville x São José – Empate em 3×3 no Vale do Paraíba coloca o JEC, e também o São José, a um triunfo da vaga.

Leandro Zambianchi

Primeira partida dos Playoffs entre Joinville e São José. Foto: Leandro Zambianchi

15.10 Sábado

13:00 Copagril x Guarapuava – No clássico estadual a Copagril venceu fora de casa por 2×1 e pode liquidar a fatura mesmo com um empate. Transmissão ao vivo do SporTV.

Divulgação Guarapuava

Primeiro confronto no Joaquinzão. Foto: Divulgação Guarapuava

16:00 Atlântico x Marreco – O estreante da LNF 2016, Marreco, venceu sua primeira partida de Playoffs, 5×3. Agora em Erechim um empate leva a inédita quartas de final, já o Atlântico busca a vitória para tentar a vaga no tempo extra ou nos pênaltis. Transmissão ao vivo do SporTV.

Divulgação Marreco

Ginásio lotado na ida, deve se repetir na volta, em Erechim. Foto: Divulgação Marreco

20:00 Intelli x Minas – O líder da primeira fase e finalista quatro vezes seguidas, Intelli, precisa do resultado para seguir vivo, já que o Minas venceu por 2×0 o primeiro confronto.

Ignácio Costa

Minas vence Intelli em jogo disputado. Foto: Ignácio Costa

20:00 Jaraguá x Magnus – A partida de ida deu Magnus, por 4×0, em plena estreia de Arena Sorocaba. Agora, na mítica Arena Jaraguá, onde Falcão e Tiago já deram tantas alegrias ao torcedor aurinegro, o time da casa quer devolver o revés.

Divulgação Magnus

Magnus venceu o Jaraguá no primeiro confronto das oitavas. Foto: Divulgação Magnus

16.10 Domingo

11:00 ACBF x Floripa – Os gaúchos saíram na frente por 4×2, agora em Carlos Barbosa, onde se sagrou campeão da LNF em 2015, basta um empate para a classificação. Transmissão ao vivo do SporTV.

Ulisses Castro

ACBF saiu na frente no duelo contra o Floripa. Foto: Ulisses Castro

*Acompanhe todas as partidas em Tempo Real no site oficial da LNF – www.ligafutsal.com.br – ou os placares e conteúdo exclusivo de fotos e vídeos em nossas redes sociais: www.twitter.com/lnfontime | www.facebook.com/lnfoficial | www.instagram.com/lnfoficial