A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) celebrou os 43 anos de história em um coquetel na noite desta quinta-feira. O evento reuniu atletas, funcionários do clube, conselheiros, patrocinadores e autoridades. No encontro, o clube ainda revelou algumas novidades para a temporada 2019.

Ulisses Castro

Presidente de Honra da ACBF, Clovis Tramontina, saudou os convidados e também o clube. Foto: Ulisses Castro

A ACBF abriu a cerimônia apresentando o novo patrocinador para a temporada 2019. O Grupo Sarandi, através da marca Água Floresta, passará a estampar a camisa laranja neste ano.

Depois, foram apresentados os uniformes oficiais da temporada 2019. O time vestirá o tradicional laranja, enquanto o uniforme número 2 será o branco predominante com detalhes em laranja. O uniforme 1 dos goleiros será verde. A segunda opção será amarela.

Ulisses Castro

Novos uniformes da ACBF foram apresentados. Foto: Ulisses Castro

O clube também aproveitou a oportunidade para lançar o novo Portal do Sócio da ACBF. O site entrará no ar ainda neste final de semana e permitirá aos sócios verificarem o extrato e atualizar os vencimentos. Além disso, a nova plataforma permitirá que os torcedores se associem rapidamente e escolham a forma de pagamento.

Por outro lado, o clube conhecerá melhor o seu torcedor e assim, passará a realizar ações de marketing e outras promoções exclusivas para os sócios, com o objetivo de divulgar os jogos e atrair ainda mais sócios.