A Associação Carlos Barbosa de Futsal jogará pela manutenção da liderança da LNF. No domingo, às 11h, o time laranja enfrentará o Joaçaba, em Santa Catarina. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv.

Ulisses Castro

ACBF defende a liderança contra o Joaçaba. Foto: Ulisses Castro

Para o confronto a ACBF não poderá contar com o fixo Lé, que ainda cumpre suspensão. Porém, a defesa laranja terá o retorno de Marlon, que estava afastado há 47 dias por conta de lesão no joelho direito.  “Fiz um trabalho de recuperação muito bom, estou voltando muito bem e sem dores. Claro que vai faltar um pouco de ritmo, mas o que mais me preocupava era a dor e agora estou melhorando aos poucos”, disse o jogador.

Em março, as equipes se enfrentaram em dois amistosos. Em Carlos Barbosa, o jogo ficou no empate e em Joaçaba os catarinenses venceram por 3×1. Marlon revela que é um dos adversários mais qualificados, mas ressalta que o momento é diferente do início da temporada. “Particularmente acredito que o Joaçaba é uma das equipes mais difíceis que a gente já enfrentou esse ano. Claro que do começo do ano pra cá, muita coisa já mudou. Mas é uma equipe que gosta de jogar com a bola, tem bastante velocidade e isso nos dificultou nos amistosos. Temos que ter uma atenção especial na nossa marcação e agora é um jogo diferente, não é um amistoso. A gente está procurando se manter na liderança da LNF e vamos tentar fazer o nosso melhor para seguir”, concluiu.

Joaçaba x ACBF

Data: 05/08

Horário: 11h

Local: Joaçaba-SC

Transmissão: SporTV e Rádio Estação FM