A partir de agora só tem decisão na LNF. A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encara o Brasil Kirin no jogo de ida da semifinal, que será disputado na sexta-feira, 30, em Sorocaba/SP. O confronto terá a transmissão ao vivo do Sportv.
29.10_brasilkirin_acbf_1
Depois de vencer as duas partidas das quartas de final contra o São Paulo, o time laranja se prepara para enfrentar o atual campeão da LNF. A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier intensificou os treinos durante a semana, visando o duelo.

“Acho que será um jogo muito aberto. O Brasil Kirin vai tentar buscar a vitória e esse também é o nosso estilo de jogo. As duas equipes chegam preparadas e cientes do que devem fazer”, avaliou o treinador.

Na atual temporada, os times se enfrentaram em três oportunidades. Os gaúchos venceram duas e os paulistas venceram outra.

O grupo viaja na manhã de quinta-feira para Sorocaba. Para este confronto, a equipe de Carlos Barbosa terá o time completo. A única dúvida é o fixo Grillo, que deverá ser reavaliado pelo departamento médico.

A ACBF tem a melhor campanha da LNF e, por isso, terá a vantagem de decidir a segunda partida em casa. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de novembro, às 13h.

#BRASILKIRINxACBF

Data: Sexta-feira, 30/10

Horário: 19h30min

Transmissão: O Sportv e a Rádio Estação FM (89,5) irão transmitir a partida ao vivo.

Notícia e Imagem: Ulisses Castro/ ACBF