A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) encerra nesta sexta-feira, com todos os jogos acontecendo às 20h15. Nesta reta final, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tenta terminar na liderança. Para isso, precisa vencer em casa o Joaçaba.

Ulisses Castro

Marquinhos Xavier comanda a ACBF em busca da liderança da LNF 2019. Foto: Ulisses Castro

Atualmente, a ACBF está na terceira colocação com 33 pontos em 17 jogos. A mesma pontuação do Corinthians, que está em segundo lugar com uma partida a menos. Os paulistas jogarão a última na segunda-feira, contra o Atlântico. O líder é o Cascavel com 34 pontos. No entanto, os paranaenses já encerraram sua participação na primeira fase.

“Temos a possibilidade de terminar a primeira fase na liderança. É importante para decidirmos as partidas dos playoffs em casa. A gente sabe que o Joaçaba é uma equipe muito rápida. Estamos focados, sabendo que será muito diferente”, disse o pivô Darlan, que ao lado de Pesk, é o artilheiro da equipe na LNF com 10 gols.

INGRESSOS
Inteiro: R$ 16,00;
Meia-Entrada: R$ 8,00 (para jovens entre 10 e 14 anos e idosos mediante apresentação de RG e para estudantes SOMENTE com a carteira da UNE);