A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) irá estrear na Copa Libertadores nesta segunda-feira. O time laranja fará o primeiro jogo contra o Kimberley, da Argentina, às 18h, horário de Brasília.

A delegação de Carlos Barbosa está na cidade de Lima, no Peru, desde sexta-feira. Desde o primeiro dia, a equipe realiza treinos no local das partidas da Libertadores. O último treinamento será na tarde deste domingo.

Ulisses Castro

Para tentar buscar o quarto título da Libertadores, a ACBF terá a sua força máxima com todos os jogadores à disposição do técnico Marquinhos Xavier.

Os 12 participantes da Libertadores foram divididos em três grupos com quatro times. A ACBF está no Grupo C da Copa Libertadores. Além do Kimberley, também compõe a chave as equipes do Caracas (Venezuela) e Panta Walon (Peru). Os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colocados avançam para as quartas de final.

Os jogos serão transmitidos na página Futsal Pro – FPF no Facebook. A Rádio Estação também transmiitirá todos os jogos do time laranja.

Serviço do Jogo

Libertadores – 1ª rodada

ACBF x Kimberley

Data: Segunda-feira, 22/05

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Lima, Peru

Transmissão: Rádio Estação FM e Fanpage Futsal Pro – FPF