A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) não conseguiu os três pontos na 6ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando em casa na noite deste sábado, o time laranja enfrentou o Tubarão, mas as duas equipes não conseguiram sair do 0x0.

Ulisses Castro

Desde as primeiras movimentações em quadra, a ACBF tentou controlar a partida. Teve várias oportunidades, enquanto os catarinenses apostavam nos contra-ataques para ameaçar. No segundo tempo, a pressão laranja foi ainda maior. Aos 6 minutos, Rafa chegou a acertar a trave. Aos 15, a maior chance de abrir o placar com uma cobrança de tiro-livre. No entanto, João bateu para fora. Nos últimos minutos, Henrique passou a fazer a função de goleiro-linha, mas a defesa adversária estava fechada demais e as redes não balançaram.

A ACBF chega a 7 pontos em seis partidas na LNF. O próximo compromisso na competição nacional será no dia 10, contra o Guarapuava, no Paraná. Porém, antes disso, na terça-feira, 06, às 20h, tem o jogo contra a SASE pela Liga Gaúcha.