Diante de um dos adversários da LNF, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) não tomou conhecimento do adversário e goleou o Tubarão por 6×0, na noite desta sexta-feira, 10, em Santa Catarina.

Ulisses Castro / ACBF

Atletas comemoram o primeiro gol do jogo marcado por Felipe Valério. Foto: Ulisses Castro / ACBF

Mais uma vez, o técnico Marquinhos Xavier aproveitou a oportunidade para testar todos os jogadores, inclusive, os goleiros, Léo Oliveira, no primeiro tempo, e Henrique, no segundo. E foi no primeiro tempo que o placar elástico nasceu. Aos 9 minutos, Felipe Valério abriu o placar. A ACBF conseguiu vencer a forte marcação do adversário e, aos 14min30s, Deives tabelou com Dener, que marcou o segundo do time laranja. Aos 17, foi a vez de Marlon balançar as redes. Antes do fim do primeiro tempo, a ACBF teve dois tiros-livre a seu favor. Ambos foram cobrados e convertidos por João.

Na segunda etapa, ritmo de jogo diminuiu, mas o domínio ainda era de Carlos Barbosa, que seguiu criando algumas chances de gol. Por outro lado, o Tubarão ameaçou poucas vezes. No final do jogo, em uma jogada de contra-ataque, Dener marcou o último gol e sacramentou a goleada.

Agora, o próximo compromisso da ACBF será a Copa Marau, que ocorrerá nos dias 18 e 19. A estreia será justamente contra os donos da casa, às 21h.