A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já está na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR. No sábado, o time laranja faz o jogo de ida das quartas de final da LNF contra a Copagril, a partir das 13h30min, com transmissão do Sportv.

Ulisses Castro

Marquinhos Xavier comandou o treino da ACBF no Ginásio Ney Braga. Foto: Ulisses Castro

ACBF chegou ao Paraná ao meio-dia de quinta-feira e treinou no local do jogo. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Marquinhos Xavier irá comandar a última atividade antes da decisão.

Na primeira fase, ACBF e Copagril se enfrentaram em Carlos Barbosa numa partida emocionante. O jogo se encaminhava para o empate em 1 a 1, mas faltando 27 milésimos para o fim, Lé marcou o gol da vitória laranja.

O ala Felipe Valério recordou do jogo na primeira fase e espera um duelo ainda mais complicado no mata-mata da LNF. “Sabemos que será difícil, ainda mais agora nos playoffs, que vale vaga na semifinal. Não só nesse jogo, mas sempre que jogamos contra eles é muito difícil. Então, a gente tem que estar muito concentrado para começar bem. Será difícil, mas temos totais condições de sair daqui com um bom resultado”, comentou.

A partida da volta será no dia 11, às 13h30min, em Carlos Barbosa (RS). Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda e no site minhaentrada.com.br.