O time laranja terá mais um compromisso pela Série Ouro – Campeonato Gaúcho. Hoje, às 20h, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrenta a Afusca, de Cachoeirinha, pela 10ª rodada do Estadual, e depois já embarca para dois jogos fora do estado pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

A ACBF tem 21 pontos em nove partidas. Já o adversário luta para fugir das últimas colocações. Para o confronto, a equipe treinada por Marquinhos Xavier não contará apenas com o pivô Rafa e o fixo Grillo, que estão lesionados.

18.06 carlos barbosa

“A gente tem necessidade de vencer. Sacrificamos o nosso jogo na semana passada (contra o Cachoeira) em função da sequência de jogos pela Liga. A estratégia deu certo, pois pontuamos na Liga, conseguimos beliscar a liderança, mas agora termos uma missão importante dentro de casa, que é voltar a pontuar pelo Estadual. Vamos jogar com força total para nos reaproximar dos líderes”, afirmou o treinador.

Logo após a partida contra a equipe de Cachoeirinha, a delegação laranja embarca direto para Santa Catarina, onde fará dois jogos pela LNF contra o Blumenau, no sábado, e contra o Floripa, na segunda-feira.

Notícia: ACBF Assessoria
Imagem: Ulisses Castro / ACBF