#ACBFxINTELLI

Na primeira partida da final da LNF 2015, a Intelli foi surpreendida em seus domínios (Uberaba) e perdeu por 3×5 para a ACBF. Com isso, a equipe laranja ganhou a vantagem de jogar pelo empate no tempo regulamentar, além de poder empatar também na prorrogação, pois ostenta campanha melhor na competição.

Assim as duas equipes se encontraram no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, neste domingo às 13 horas. Em jogo estava a vigésima taça do mais importante torneio de futsal do Brasil. Poderia ser o tri orlandino ou o penta barbosense.

O Jogo
Na primeira etapa os times se estudaram bastante e a Intelli teve a primeira chance clara, em cabeçada que quase termina nas redes. Depois Zico acabou expulso em falta de ataque e o time visitante partiu para cima, mas não converteu em gol. Quando a igualdade numérica voltou, a ACBF foi pra cima. Pito tentou uma vez, com corte seco e chute, porém Deivid defendeu. Mas na segunda tentativa não teve jeito, um a zero para o time da casa.

Com o ginásio inflamado a equipe laranja sofreu pênalti e Murilo partiu para a cobrança. O goleiro da Intelli defendeu, mas a arbitragem mandou voltar o lance. Na segunda oportunidade, Murilo fez. Gadeia e Dieguinho levaram perigo para o gol de Gian, mas a primeira etapa acabou em 2 a 0.

No início de segundo tempo o fã do futsal pode se deleitar com um dos mais belos gols da LNF 2015. Pito de bicicleta fez 3 a 0 para o time da casa. O quarto quem marcou foi Grillo e o quinto, Rafa. Depois disso a Intelli entrou com goleiro linha, mas já acusava um pouco o baque. Dieguinho reduziu faltando 7 minutos para o fim de jogo.

Final de jogo e a ACBF é pentacampeã da LNF!

Parabéns aos dois times pelo espetáculo e, principalmente, ao fã de futsal.