O primeiro compromisso da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) em casa será neste sábado, às 13h. E será a reedição da final da Libertadores de 2018, desta vez, valendo a Taça Joma. A partida será transmitida pelo Sportv e pela Rádio Estação FM.

Ulisses Castro

Selbach jogará pela primeira vez em Carlos Barbosa com a camisa da ACBF. Foto: Ulisses Castro

Será a oportunidade de o torcedor laranja ver de perto o elenco de 2019 em ação pela primeira vez. E quem estreia também não esconde a ansiedade. O ala Selbach fará o seu primeiro jogo com a camisa da ACBF em Carlos Barbosa. “Feliz como todo mundo sonha em jogar um dia na ACBF. Nasci no Rio Grande do Sul e sempre foi uma paixão torcer pela ACBF. Será contra uma equipe de alto nível que ano passado esteve na final da Libertadores, são duas equipes vencedoras. Será uma exigência maior, mas já estamos em um nível avançado de entrosamento”, comentou.

No ano passado, na primeira edição da Taça Joma, que foi disputada em Santa Catarina, o Joinville venceu nos pênaltis. O último encontro entre as equipes foi no dia 29 de abril na final da Libertadores 2018, na Capita Nacional do Futsal. Na ocasião, a ACBF venceu por 4×1 e sagrou-se pentacampeã do continente.

Amistoso – Taça Joma

ACBF x Joinville

Data: Sábado, 09/03/19

Horário: 13h

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

Ingressos: R$ 10,00