A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) participou de um jogo festivo na cidade de Bom Princípio, contra a seleção local, na última sexta-feira. O evento marcou a reinauguração do ginásio e o time laranja fez valer a superioridade e venceu a partida por 3×1.

Ulisses Castro

Mithyuê abriu o caminho da vitória laranja no amistoso. Foto: Ulisses Castro

Antes da bola rolar, houve homenagens da prefeitura, que reinaugurou o local. O Presidente de Honra da ACBF, Clovis Tramontina, também estava presente e entregou uma lembrança para o prefeito do município, Fábio Persh. Como a partida ocorreu no dia 1º de março, aniversário de 43 anos da ACBF, o público ainda cantou o Parabéns em homenagem à equipe de Carlos Barbosa.

Com as equipes em quadra, a ACBF abriu o placar no primeiro minuto com o gol de Mithyuê. Os donos da casa buscaram o empate, mas antes do intervalo, Micuim ainda balançou as redes mais uma vez para a ACBF: 2×1. Na volta do segundo tempo, Beto fez o terceiro gol e decretou a vitória laranja.

O próximo compromisso será no dia 9 de março, às 13h. ACBF e Joinville reeditam a última final da Copa Libertadores em jogo que valerá a Taça Joma. Será o primeiro jogo da ACBF em Carlos Barbosa na temporada.