A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) voltou a vencer na Liga Nacional. O time laranja bateu o Minas por 5×3 e segue na briga pela liderança da competição.

As redes começaram a balançar desde cedo. Com 1min30s, Bruno Souza já havia feito 1×0. Aos 11min30s, foi a vez de Pesk marcar e fazer 2×0. Porém, ainda na primeira etapa a equipe mineira descontou com Anderson.

Ulisses Castro

Jogo de oito gols em Carlos Barbosa

Depois do intervalo, os visitantes empataram no primeiro minuto com o gol de Gustavo. No entanto, a ACBF esfriou a reação do adversário, quando Darlan acertou um chute forte no gol: 3×2. Depois, foi a vez de Mithyuê acertar o ângulo e aumentar a vantagem. O Minas passou a jogar com goleiro-linha, mas a ACBF ampliou o marcador com o gol de João Salla por cobertura. Ele ainda teve a chance de marcar mais um, mas perdeu a cobrança de tiro-livre. No final, os mineiros descontaram com Ferro.

A ACBF permanece na segunda colocação da LNF, agora com 23 pontos, em 11 partidas. A próxima partida pela LNF será somente no dia 29 contra o Magnus, em Carlos Barbosa. Agora, o foco volta para a Liga Gaúcha. Na quarta-feira, o time laranja receberá o Guarany, pela segunda rodada.