Na tarde do último sábado (05) a ACF promoveu uma ação envolvendo os seus patrocinadores na rua Coberta, e contou com a participação de centenas de crianças de diversas idades.

A primeira ação social da ACF na temporada 2016 utilizou o espaço no centro da cidade para a prática esportiva e diversão das crianças. A estrutura montada contou com duas miniquadras de futebol, duas camas elásticas, além de escorregador e quadra inflável. As crianças também puderam se deliciar com algodão doce, pipoca e guloseimas, além de água e refrigerante.

Para esta ação estiveram presentes todos os atletas da equipe adulta da ACF, que puderam interagir com as crianças durante toda a tarde, disputando partidas nas miniquadras e brincando com os participantes. Os patrocinadores da ACF também marcaram presença no evento auxiliando no andamento das atividades. Além disso, mostraram a sociedade que também estão juntos com a ACF nas ações sociais, buscando uma melhor qualidade de vida e bem-estar para toda comunidade.

“A ACF pertence à comunidade, por isso, nada mais justo do que nossa associação levar para nossas crianças um momento de diversão e interação com nossos atletas. Esta foi a primeira ação da temporada, sendo que ainda faremos, durante o decorrer do ano, ações beneficentes em entidades, participação em eventos escolares e com certeza repetiremos esta ação na rua coberta, envolvendo cada vez mais crianças e famílias”, destacou o presidente da ACF, Marlos Franceschini.

Notícia: ACF Concórdia
Imagem: Ricardo Artifon