O Jaraguá Futsal teve uma grande noticia nesta quarta-feira (22), a da renovação do principal apoiador da temporada passada, a Fakini Malhas, que será novamente uma das patrocinadoras máster da equipe aurinegra para essa temporada de 2017.

A Fakini Malhas é uma empresa especializada na produção de moda em malhas de algodão para os segmentos bebê, primeiros-passos, infantil, juvenil e adulto, fundada no ano de 1994, na cidade de Pomerode – Santa Catarina, vizinha a Jaraguá do Sul.

Bruno Vanço

Fakini renovou a parceria com o futsal do Jaraguá. Foto: Bruno Vanço

Desde o seu nascimento, a Fakini sempre buscou oferecer os melhores produtos têxteis ao mercado, com alta qualidade, preços justos e sempre com muita inovação a cada novo lançamento. Foi assim que a Fakini cresceu e ganhou espaço no mercado.

Contando com um moderno parque fabril, instalado em uma área total de 20.000m² e uma capacidade produtiva de aproximadamente 1milhão de peças/mês. A Fakini está presente em todos os estados do Brasil e também em alguns locais do exterior, tornando-se uma das principais marcas do segmento no mercado nacional.

A exemplo de 2016, a Fakini estampará a frente da camisa jaraguense que, terá pela temporada, a disputa do Campeonato Catarinense de Futsal – Divisão Especial e Liga Nacional de Futsal.

Para Francis Fachini, diretor da Fakini Malhas, a empresa acredita no esporte e na capacidade que ela tem de moldar as pessoas: “Acreditamos que o esporte é espelho de uma sociedade, tem o poder de transformar as pessoas e toda a comunidade em torno, dessa forma, mantivemos o nosso compromisso com a cidade de Jaraguá do Sul apoiando um dos projetos esportivos mais vitoriosos do país e queremos que se mantenha por muito tempo em seu devido lugar e obtenha o seu reconhecimento de vitórias por muitos e muitos anos.” Completou Fachini.

O projeto Jaraguá Futsal tem o apoio de: Fakini Malhas, Jornal O Correio Do Povo, Plano Leier e Crematório Catarinense, Progressul Sistemas de Energia, Magnus Ração Premium Para Cães E Gatos, Vidas Instituto De Assistência E Saúde, Sport+ Uniformes Esportivos, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal De Jaraguá Do Sul, H2R Evolution Whey Protein, IOT Jaraguá, Hospital São José, Água Mineral Rio D’ouro, CSM Máquinas e Equipamentos para Construção, Academia Espaço Maior, Printex Acabamento Têxtil, Diandra Volpi Psicóloga e Nutrilli Nutrição Personalizada.