João Pedro Rizello

Pato, do ala Neguinho, venceu o Cascavel em dois amistosos de pré-temporada. Foto: João Pedro Rizello

Cascavel e Pato têm história em confrontos no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. O Pato é o atual campeão estadual, enquanto o Cascavel soma cinco triunfos no Paraná. No entanto, agora, o confronto é válido pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. Pela primeira vez na história as equipes se enfrentam por uma edição da maior competição da modalidade no país.

Cascavel e Pato duelam neste sábado (14/04), às 19h, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR). O confronto terá transmissão ao vivo da LNFTV. As duas equipes lutam para subir na tabela de classificação do campeonato. O Pato tem 4 pontos, contra 3 do Cascavel.

Recentemente, durante a pré-temporada, as equipes se encontraram em dois amistosos. No primeiro, realizado em Pato Branco (PR), o Pato venceu pelo placar de 3 a 1, na ocasião os gols da equipe de Pato Branco foram marcados por Keko, Danilo Baron e Neguinho. Na segunda partida amistosa, em Cascavel, o Pato goleou por 4 a 0, com gols de Robério, Dudu, Di Maria e Ernandes.