No mês de setembro, a Associação Futsal de Umuarama realizou a entrega de alguns prêmios a torcedores que participaram de campanhas da equipe do Gazin/Umuarama/Penalty durante o ano de 2015.
09.10 gazin prêmios (5)
A primeira entrega foi de um um jogo de estofados da marca Umaflex que, juntamente com a Gazin e Texsa fazem parte dos apoiadores da promoção de Chute a Gol, onde nos intervalos dos jogos do Gazin/Umuarama, em casa, são sorteados 10 torcedores que tem o direito de uma chute, da marca do pênalti, em direção ao gol onde há montado um painel com alvos e, o torcedor acertando o alvo leva o prêmio. O único vencedor até o momento foi o João Victor Silveira, de 16 anos, estudante, que em sua chance acertou o alvo do estofados e levou para casa.

A promoção do chute a gol continuará nos jogos do Gazin/Umuarama no restante da temporada 2015.

Outra promoção em que a Associação Futsal de Umuarama realizou foi uma campanha de doação de sangue para o Hemonúcleo de Umuarama.

09.10 gazin prêmios (2)A campanha que durou 45 dias, realizada entre julho e agosto, foi realizada em conjunto com o Hemonúcleo de Umuarama para que fosse angariando mais doadores de sangue nessa época, já que no período de frio cai muito o número de doações, ao qual foi sorteada uma camiseta oficial e um passaporte para os jogos do Gazin/Umuarama para um dos doadores que se identificaram na campanha. O vencedor foi o senhor José Antonio do Nascimento, torcedor que não perde um jogo em Umuarama, que foi junto com o seu filho fazer essa boa ação e entre os doadores ser o sorteado ao prêmio. Com a camiseta sendo entregue pelo presidente Nil no jogo contra o Carlos Barbosa pela LNF.

09.10 gazin prêmios (4)Assim como também foram recebidos os prêmios, duas camisetas autografadas por todos os jogadores do Gazin/Umuarama/Penalty, dois alunos do Colégio Prisma, onde junto com sua turma da 4ª série do ensino fundamental, fazem parte de um projeto interdisciplinar ligado ao esporte, coordenado pela professora Andréia Domingues, ao qual acompanham os jogos do Gazin/Umuarama, por vezes entrando de mãos dadas aos atletas no protocolo de abertura dos jogos, fazendo assim o primeiro contato de perto com o esporte. Nessa ação foram premiadas as duas melhores fotos (selfies) dos alunos em jogos, conquistando os prêmios a aluna Valentina e o aluno Bruno, ambos de 8 anos de idade, sendo entregues pelo goleiro Caio Lus em uma visita ao colégio.

No dia 18 de outubro, a Associação Futsal de Umuarama estará fazendo um Almoço Premiado, que será realizado no Harmonia Clube de Campo. Os convites poderão ser adquiridos na Pratik Esportes ou com os diretores da Associação.

Notícia e Imagens: Bruno Vanço/ AFSU