Kaliandra Alves Dias

Nenê marcou o gol 400 da atual edição da Liga Nacional de Futsal. Foto: Kaliandra Alves Dias

O Departamento de Futsal do CER Atlântico oficializou nesta terça-feira (28), em Erechim (RS), a transferência do ala Nenê ao futsal do Kuwait. O atleta vestiu a camisa do Atlântico por aproximadamente três temporadas, sendo peça fundamental no esquema de jogo do treinador Giba.

Com a camisa do Galo de Erechim, Nenê foi campeão da Liga Gaúcha 2016. A última partida pelo verde-rubro foi no dia 11 de agosto, durante a semifinal da Taça Brasil de Futsal, quando o Atlântico venceu a Assoeva por 2 a 1.  “Sou muito grato ao torcedor do Atlântico, que me acolheu de braços abertos desde a minha chegada. Foi um sonho que realizei atuar em uma das maiores equipes do futsal brasileiro. Saio muito feliz pelo que apresentei durante esse tempo e deixo meu muito obrigado a todos que fazem parte do Atlântico. Espero voltar um dia e dar muitas alegrias para todos os torcedores do Galo”, destacou o jogador, que se apresenta ao novo clube no início de setembro.

Recentemente, o Atlântico perdeu o ala Cabreúva, que se transferiu ao Maritime, da Itália. A equipe de Erechim está entre os líderes da Liga Nacional de Futsal 2018, com 31 pontos.