Kaliandra Alves Dias

Nenê marcou o gol 400 da atual edição da Liga Nacional de Futsal. Foto: Kaliandra Alves Dias

O Atlântico é um dos líderes da Liga Nacional de Futsal 2018. A equipe de Erechim soma 19 pontos e está ao lado de Joinville e ACBF, que têm a mesma pontuação. A última rodada da competição foi ainda mais especial para o ala Anderson Luiz, o Nenê, do Atlântico, que marcou o gol 400 da atual edição da LNF.

Em Foz do Iguaçu (PR), o Atlântico superou o Foz Cataratas por 4 a 3. Aos 17 minutos do segundo tempo, a equipe de Erechim pressionava o adversário, trabalhando bem a bola e esperando o momento certo para finalizar. Assim, Nenê recebeu passe de Café na entrada da área e concluiu rasteiro para o fundo do gol. “É um prazer imenso disputar mais uma Liga Nacional pelo Atlântico e também marcar o gol de número 400 da atual edição de um dos campeonatos mais importantes do mundo. Espero continuar marcando e ajudando minha equipe, quem sabe fazer o gol do título da Liga Nacional de Futsal 2018”, comentou o atleta.

Este foi o quarto gol de Nenê na LNF 2018. Ele faz parte do elenco que tem o melhor ataque da competição. O Atlântico já balançou as redes 44 vezes em oito jogos. “Estamos mantendo uma regularidade na Liga, isso mostra o quanto o grupo está focado. Sabemos que o campeonato é longo, mas já estamos fazendo uma bela primeira fase e vamos continuar trabalhando cada vez mais. Nós vamos manter nossa união e alegria para ir forte aos playoffs”, revelou o jogador.

Com Nenê e companhia, o Atlântico encara o Joinville nesta sexta-feira (25/05), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). A partida é válida pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal 2018.