A Krona fez uma partida equilibrada no primeiro encontro com o Corinthians pelas quartas da Liga Nacional de Futsal (LNF). Não apenas pelo placar, fechado em 1 a 1. Os dois times tiveram a mesma quantidade de finalizações, 28 para cada equipe. Por isso, o ala Eka, autor do tento joinvilense, deixou a quadra consciente de que ele e seus companheiros devem manter a postura mostrada no centreventos Cau Hansen quando enfrentarem os paulistas em seus domínios, na segunda-feira.
23.10_eka_krona_1
– Vamos entrar do mesmo jeito que entramos, respeitando a equipe do Corinthians até certo limite. Sabemos que temos qualidade de ir a São Paulo e vencer. Então, temos que entrar do mesmo eito e determinação, porque podemos vencer lá – garantiu Eka.

O resultado no jogo de ida obriga a Krona a procurar a vitória no duelo das 19h de segunda-feira, no ginásio do Parque São Jorge. Uma nova igualdade dá a vantagem aos donos da casa caso o placar não seja alterado na prorrogação. Para Eka, o compromisso da equipe catarinense não muda, porque ele e os companheiros tinham em mente triunfar fora de seus domínios, como queriam mesmo que tivessem vencido o primeiro jogo.

– O sentimento é o mesmo de antes da decisão. Vamos para São Paulo com as mesmas possibilidades que começamos, já que terminou em empate. Sabemos que é difícil vencer o Corinthians lá, mas pretendemos manter a determinação e o empenho para conseguir o resultado que vai nos satisfazer.

Notícia: João Lucas Cardoso
Imagens: Fabrízio Motta/ Krona Futsal