Recém chegado a equipe do Magnus Futsal, o ala Kevin (ex-Carlos Barbosa) começou a temporada cheio de motivos para comemorar. No início do mês, o camisa 10 do time sorocabano conquistou o título da Supercopa, garantindo vaga da equipe na Copa Libertadores. Agora, o atleta de 28 anos, festeja sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, que fará dois amistosos contra a Polônia neste fim de semana.

Divulgação Magnus

Kevin celebra primeira convocação para a Seleção. Foto: Divulgação Magnus

“É o sonho de todo jogador vestir a camisa da Seleção Brasileira. Eu vivo essa expectativa de ser chamado faz alguns anos, pelo trabalho que venho desenvolvendo. Acredito que a convocação veio no momento certo e isso me deixa realmente muito feliz”, celebrou Kevin.

Apesar de vestir pela primeira vez as cores do Brasil, Kevin destacou a importância de reencontrar pessoas com quem já trabalhou em sua carreira. “Eu conheço bem o Marquinhos Xavier, trabalhamos durante anos em Carlos Barbosa, e também já joguei com muitos atletas que estão na convocação. Acredito que isso vai ajudar no desempenho dentro de quadra. Estou feliz por reencontrar algumas pessoas e por fazer parte da Seleção”, concluiu o ala-direito.

Brasil e Polônia entram em quadra nesta sexta-feira (30/03), a partir das 19h15, para realização da primeira partida. O segundo jogo entre os países acontece no domingo (01/04), às 10h. Os confrontos acontecem na cidade de Uberaba (MG), no Centro Olímpico.

Magnus na Seleção Brasileira

O Magnus Futsal conta com outros quatro jogadores na convocação da Seleção Brasileira para a disputa desses dois amistosos contra a Polônia. São eles: o fixo Rodrigo; os alas Leandro Lino e Marcel; e o pivô Rocha – convocado no lugar do craque Falcão, lesionado.

Na comissão técnica o time sorocabano também terá representantes. O supervisor Reinaldo Simões, o treinador de goleiros Carlos Bracali e o médico Dr. Rodrigo Montiel também fazem parte da lista de convocados.