Depois de empatar fora de casa contra Assoeva e vencer em casa a Unisul (SC), na noite desta segunda-feira a ALAF foi até a cidade de Carlos Barbosa (RS) enfrentar a líder ACBF em partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal e foi derrotada por 2×0.  O time de Lajeado (SC) mais uma vez abusou de desperdiçar gols e conheceu sua primeira derrota na competição.

Já a ACBF venceu a terceira seguida e segue na liderança. Agora a ALAF se prepara para duas partidas dentro de casa, no sábado às 19h recebe o São Paulo, já na segunda-feira será a vez de receber o Brasil Kirin de Sorocaba/SP, o time do craque Falcão. A direção da equipe lajeadense está com promoção de ingressos para os dois jogos que acontecerão no Complexo Esportivo da Univates. Pelo valor de R$30,00 o torcedor garante entrada para o jogo de sábado e também de segunda-feira.

Porém antes disso a ALAF terá compromisso pelo Estadual de Futsal da Série Ouro, na quinta-feira, 20h, recebe o Atlântico de Erechim no Complexo da Univates.

Com informações: Marcelo Cardoso
Assessor de Imprensa da ALAF