15.08_krona_saojose_CAPAContratado junto ao Inter Movistar, atual campeão espanhol de futsal, o ala Alex estreia com a camisa da Krona neste sábado (15/08), às 19h, no Ginásio do Sesc, quando o Tricolor recebe o São José. O confronto é válido pela última rodada do turno da segunda fase da LNF 2015. Os ingressos seguem com os valores promocionais de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Alex foi apresentado no início do mês como reforço da Krona Futsal. Aos 22 anos, o jogador retorna ao futsal brasileiro para disputar a maior competição da modalidade no país. “Esta será minha terceira Liga Nacional na carreira, mas a motivação é como se fosse a primeira, até por se tratar de um novo clube e que também está me dando condições necessárias para trabalhar”, destacou Alex, que em 2013 e 2014 vestiu a camisa do Corinthians.

A Krona Futsal lidera o grupo “A” na atual etapa da competição, com 10 pontos. A equipe vem de três vitórias seguidas, diante do Guarapuava, da Intelli/Orlândia e do São Paulo, respectivamente. O grupo conta ainda com a participação de Jaraguá, Alaf e o São José, adversário deste sábado (15/08).

Para acompanhar a estreia de Alex, a meia-entrada será destinada a estudantes, pessoas acima de 60 anos, sócios do Joinville Esporte Clube, sócios do SESC, comerciários e funcionários da Whirlpool, mediante a apresentação do comprovante original com validade.

Os ingressos podem ser adquiridos neste sábado (15/08), dia do jogo, a partir das 18h, nas bilheterias do Ginásio do Sesc. Crianças até cinco anos têm acesso livre. A Liga Nacional 2015 é a maior e mais tradicional competição da modalidade no país.

Notícia: Renan Pereira

Imagem: Divulgação