Na noite desta quinta-feira (17) foi realizada a Assembleia Geral ordinária para a eleição da nova diretoria da Associação Concordiense de Futsal a qual irá atuar em 2017, além disso, também foi apresentada a prestação de contas do presente ano para os presentes.

Ricardo Artifon

Fabiano (Vice) e Alexandre (Presidente) do Concórdia. Foto: Ricardo Artifon

Após um ano turbulento pela questão financeira que o país enfrenta, a ACF sobreviveu e terá em 2017 uma nova oportunidade para continuar levando o nome da cidade cada vez mais longe conquistar ainda mais amantes ao clube e ao esporte.

Como no ano anterior na gestão de Marlos Franceschini, novos integrantes chegam para somar na diretoria da ACF, motivados pela bonita história que o clube construiu nos últimos 10 anos.

O empresário Alexandre Simioni retorna a presidência para seu terceiro mandato, e para o próximo ano tem como principal objetivo o desenvolvimento das categorias de base, além de estruturar uma equipe adulta competitiva.

Para compor a diretoria e conduzir os trabalhos no próximo ano foram eleitos e empossados além de antigos integrantes.

Diretoria Executiva 2017

Presidente: Alexandre Simioni

Vice-presidente: Fabiano Stringhini

Secretário: Jaime Bernardi

Diretor financeiro: Cleimar Carniel

Diretores jurídicos: Paulo Saatkamp e Neudi Luiz Rizzo

Diretores médicos: Claudio Peralta e Marcos Dias de Paula

Diretor de marketing: Alexandre Weimer e Edenir Fernando Rosset

Diretor de futebol: Itamar Biondo

Diretor operacional: Marlos Franceschini

Diretor institucional: Rafael Menute

Conselho fiscal: Grizzly da Silva Abel

Conselho fiscal: Marcelo Luis Tumelero

Conselho fiscal: Dilnei Catarina

Suplente: Gilnei Marchesan

Suplente: Jair Zanferari

Suplente: Marciano Coradi

Além dos cargos citados acima, ainda existem os colaboradores que tem grande importância para a ACF, seja trabalhando nos jogos ou auxiliando em outros meios, são eles: Ivo Zamarchi, Alceu Kuhn, Ivonei Fracasso, Vicente Sangoi, Odair José, Wolmir Stringhini, Fábio Verlon Thomas, Ederson Vilas Bôas, José Roberto Rodrigues, Silviomar Bernardi, Carlos Roberto Sonza, Arnaldo Mores, Marcio Luiz Cavalier, Gerson Machado e Vilson Farina.

A nova diretoria já nos próximos dias inicia os trabalhos para se inteirar da situação atual e iniciar os planejamentos e definições para o próximo ano.