Magnus Futsal e Três Corações fizeram uma partida amistosa na noite da última quarta-feira, em Minas Gerais, com vitória para os paulistas por 13 a 0. Dentro de quadra teve gol de bicicleta do craque Falcão, lambreta de Leandro Lino e uma chuva de gols. Fora das quatro linhas, o show ficou por conta da torcida, que lotou as dependências do Ginásio Pelezão e ainda doou alimentos para ajudar instituições da cidade.

Guilherme Mansueto

Foram arrecadadas três toneladas de alimentos que serão encaminhadas para entidades sociais de Três Corações (MG). A partida amistosa foi uma ação da Prefeitura da cidade, realizada pela Secretaria de Esportes em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

“É muito gratificante para todo o grupo participar de uma ação social como esta, que teve como objetivo a arrecadação de alimentos. Nos impressionou a quantidade arrecadada em um curtíssimo espaço de tempo, o que demonstra a solidariedade da população de Três Corações. Só temos a agradecer a todos que participaram e compareceram ao amistoso”, celebrou o supervisor da equipe, Reinaldo Simões.

O time sorocabano continua em Três Corações (MG) até sexta-feira, quando enfrenta o Minas Tênis Clube, a partir das 20h15. Dessa vez, a partida será válida pela Liga Nacional, competição que o Magnus Futsal lidera com 13 pontos em seis jogos.