Para comemorar o título da Capital Nacional do Futsal, Carlos Barbosa irá reunir alguns dos maiores craques do passado do futsal. O amistoso entre ACBF Máster e Seleção Brasileira Máster ocorrerá no dia 03 de março com transmissão da Rádio Estação FM e do Sportv. O jogo terá entrada franca.

A equipe Máster da ACBF terá os craques que marcaram história com a camisa laranja nos anos 1980 e 1990, ainda na fase amadora do clube, como é o caso do goleiro Salsicha, que foi um dos atletas que mais atuou no time, e o pivô Aze, maior artilheiro com 380 gols marcados.

Além disso, terá os craques da era profissional da ACBF com atletas como Fininho, Choco e Marquinhos que participaram do título do Gauchão de 1996, o primeiro da história da ACBF. Índio, que participou da primeira conquista da Liga Nacional de Futsal, e Pablo, que foi fundamental no primeiro Mundial de Clubes FIFA 2004, também estarão em quadra. A equipe será treinada por Celso Fachineli, que comandou a ACBF nos seus primeiros anos.

No lado da Seleção Brasileira Máster não faltam nomes de peso. Um dos atletas é Serginho Bigode, que marcou história com a amarelinha e recentemente treinou a Seleção principal. Jogadores bastante conhecidos no mundo do futsal, como Schumacher, Paulinho Japonês, Goda e Ortiz também estarão na partida na Capital Nacional do Futsal.

Christian Rizzi

Choco atuando pela Seleção Brasileira Master. Foto: Christian Rizzi

Confira o time da ACBF Máster

Técnico: Celso Fachineli

Auxiliar: Sinflório

Preparador Físico: Sargento Valdemar

Massagista: Ênio Baldasso

Goleiros: Salsicha e Marciano

Fixos: Chupeta e Nuno

Alas: Marcelinho Bigode, Júlio Cesar, Fininho, Marquinhos e Bella

Pivôs: Aze, Pablo, Betão, Choco e Índio

Confira o time da Seleção Brasileira Máster

Técnico: Douglas Pierrotti (Douglão)

Rogério, Mauro, Seco, Jackson, Anderson, Danilo, Xavantina, Paulinho Japonês, Serginho, Sandrinho, Ortiz e Waguinho