A fase de pré-temporada chega ao fim para o Corinthians. Campeão da Liga Nacional de Futsal em 2016, o time comandado por André Bié começou a semana com foco total na estreia pela atual edição da LNF. O primeiro compromisso alvinegro na competição está agendado para a próxima sexta-feira (23/03), quando recebe o Pato Futsal, às 19h15min, no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de SP), com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. A entrada é franca.

Rodrigo Coca

André Bié comanda o Corinthians na LNF 2018

Em busca do bicampeonato, Bié se diz confiante. “A expectativa é a melhor possível, fizemos grandes contratações, é um time muito comprometido e disciplinado. Nós temos tudo para fazer uma grande Liga. São ótimos reforços, foram jogadores mapeados por toda a comissão, acredito que tenha um conjunto muito forte e bem disciplinado, além de competitivo. Estamos trabalhando cada vez mais para representar o Corinthians da melhor forma”, comentou o treinador.

Depois de receber o Pato, o Corinthians segue para Tubarão (SC). Na terça-feira (27/03) encara os donos da casa, às 20h15min, direto do Ginásio Estener Soratto.