L2 Sport

André Bié palestrando na Capital Federal. Foto: L2 Sport

No último dia 3 (domingo), o técnico do Corinthians, André Bié, participou de mais uma palestra. Desta vez, o comandante alvinegro foi até o Colégio Marista João Paulo II, em Brasília, onde o evento contou com cerca de 100 participantes, sendo que deste público, 19 eram do corpo docente do próprio colégio.

Além de professores e alunos de educação física e técnicos de futsal de Brasília, o encontro, promovido pela L2 Sport, reuniu ainda profissionais de outros estados, como Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Bahia.

De acordo com o Professor Sérgio Adriano Gomes, o evento foi um sucesso, superando todas as expectativas dos organizadores e dos participantes do curso, além disso, enalteceu o trabalho do treinador corintiano “O André Bié é dono de uma capacidade ímpar, o que faz dele, um dos grandes nomes da modalidade”.

Já na capital paulista, Bié agradeceu o convite: “Foi mais uma experiência inesquecível. Quero agradecer imensamente todos os profissionais envolvidos. Muito obrigado pela receptividade e estrutura oferecida”.

Lembrando que André Bié viaja nesta sexta-feira (8) para Porto Alegre (RS), onde irá ministrar uma outra palestra e no dia 15 segue para Fortaleza (CE), onde será um dos homenageados no evento ‘Personalidades do Futsal’, promovido por Segundo Costa.