O goleiro Ângelo veio da base do Atlântico APTI URI Erechim para defender a equipe profissional. Seu primeiro ano apenas como profissional foi em 2015. Mas já antes, integrava o elenco adulto, tendo algumas oportunidades de mostrar seu potencial.

O ano de 2015 foi de grandes atuações, sendo inclusive titular em alguns jogos, como no Desafio Internacional contra a Seleção da Costa Rica, vencido pela equipe erechinense.

O bom trabalho levou a direção a manter as apostas em Ângelo como uma das promessas do elenco. Ele se diz feliz por poder seguir na equipe erechinense. “Com certeza minha expectativa é a melhor possível. Vou seguir mais um ano no Atlântico e espero poder ajudar na conquista de mais títulos”, destaca o goleiro.

Ângelo diz que 2015 foi um ano muito especial na sua recente carreira. “Com certeza o Mundial marcou e vai ficar marcado para toda minha vida. Não posso também deixar passar os jogos que fiz como titular da equipe adulta. O trabalho que fiz com o grupo do Sub-20 foi muito importante para meu crescimento como atleta. Com toda certeza isso me deixa mais confiante para a temporada de 2016”, acrescenta Ângelo.

O jogador ressalta ainda a importância que o clube tem tido na sua carreira. “Nesses quatro anos que estou no clube aprendi e cresci muito como atleta, com muito esforço e dedicação, além de toda a ajuda que sempre recebi de todos que fizeram e fazem parte da equipe ao longo desse tempo”, completa Ângelo.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Atlântico