O Magnus Futsal terá duas partidas decisivas em sequência ao lado do torcedor sorocabano. Primeiro, nesta sexta-feira (21/10), o time do craque Falcão enfrenta a ADC Intelli/Orlândia, às 19h15, pelas quartas de final da Liga Nacional. Já na segunda-feira (24/10), o confronto é contra a AABB, pela segunda partida da semifinal da Liga Paulista.

Divulgação Magnus

Torcida chegando na Arena Sorocaba. Foto: Divulgação Magnus

Pela competição nacional, o time de Sorocaba terá um clássico contra um de seus maiores rivais do futsal, o time de Orlândia. O duelo já rendeu duas decisões na história dos dois clubes em 2014, a Liga Nacional e a Liga Paulista. Nas duas oportunidades, o time sorocabano levantou a taça.

No estadual, o jogo contra a AABB vale vaga na final, que já tem a equipe do Corinthians classificada. Na primeira partida deu empate por 4 a 4 e agora os dois elencos decidem o passaporte para a decisão. Em caso de empate no tempo regular, a partida vai para a prorrogação com vantagem de um novo empate ao Magnus Futsal. Por outro lado, quem vencer nos 40 minutos, avança.

Os dois confrontos serão disputados na Arena Sorocaba, nova casa da equipe, que conta com capacidade para mais de 4 mil torcedores. Os ingressos para as duas partidas já estão à venda no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (das 11h às 17h). O valor do ingresso para cada jogo é de 10 reais em lote promocional de meia-entrada.

A Arena Sorocaba fica localizada na margem da rodovia Raposo Tavares, quilômetro 106.

Ônibus

A Urbes programou para os dias de jogo a utilização da Linha 44 (Novo Mundo) saindo do Terminal Santo Antônio e desembarcando na avenida de acesso à Arena Sorocaba. A mesma linha fará o itinerário de retorno ao terminal após o fim da partida.