O Carlos Barbosa já pensa exclusivamente na Copa Libertadores de Futsal. A equipe cumpriu, nessa terça-feira, o último compromisso pela Liga Nacional antes da estreia da competição internacional. O time acabou derrotado pelo Copagril, por 3 a 2, em Marechal Rondon, no Paraná.

O ala Kevin autor de um dos gols na derrota, quer que o grupo de jogadores aprenda com o resultado para chegar ainda mais forte na Libertadores.

Ulisses Castro

“A torcida pode esperar um time motivado e com muita vontade de ganhar. Nós estamos, desde a Supercopa, com essa Libertadores em mente. Vamos para o Peru confiantes no nosso trabalho. Essa última partida pela Liga Nacional foi importante para vermos falhas e procurar corrigi-las. Estaremos ainda mais concentrados”, disse o atleta.

A Libertadores de Futsal será disputada entre os dias 22 e 29 deste mês de maio, em Lima no Peru. A delegação do Carlos Barbosa embarcará para a capital peruana no início da manhã de sexta-feira.

A estreia da equipe Laranja na competição internacional será diante do Kimberly, da Argentina, na segunda-feira, às 18h. O Caracas, da Venezuela, e o Panta Walon, do Peru, completam o grupo C do torneio. A ACBF é tricampeã do torneio, tendo vencido a competição pela última vez em 2011.