A semana vai ser curta para a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, que teve uma derrota por 6×2 contra o Corinthians, ontem (1º/05), no Parque São Jorge, em São Paulo, pela Liga Nacional de Futsal, e agora ocupa a nona posição na tabela de classificação. Além da Copagril, outros três times também estão com quatro pontos até a terceira rodada. Já o Corinthians está no topo da tabela, seguido do Foz Cataratas, ambos com sete pontos.

Assessoria de Imprensa Copagril

Agora, a Copagril terá pouco tempo para treinar forte visando se preparar para o compromisso da próxima sexta-feira (05/05), quando jogará contra Assoeva, que ocupa a quarta posição na tabela do campeonato. O jogo será a partir das 19h15, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).

O jogo

No jogo de ontem, Wilsinho abriu o placar para o time da casa aos 16 minutos. A Copagril só marcou no início do segundo tempo, com chute de Eduardo Jabá. Quatro minutos depois, Leandro Caires fez seu primeiro gol da partida; e dois minutos depois voltou a marcar para o Corinthians. Aos nove, gol de Edson para o time paulista, que aos 13 minutos voltou a marcar com Gabriel. Faltando sete minutos para o fim do jogo, a Copagril entrou com o goleiro linha Parrel, que descontou para a equipe rondonense. Faltando um minuto para o fim da partida, Leandro Caires marcou seu terceiro gol e o sexto da equipe paulista. Final 6×2.

Promoção

Em sua página oficial no Facebook (fanpage), a Copagril Futsal está realizando uma promoção para a torcida. Ao compartilhar o banner promocional e marcar dois amigos, o internauta concorre a uma camisa oficial da equipe, mais três ingressos para assistir ao jogo da próxima sexta-feira contra Assoeva.

Os ingressos para assistir à partida estão à venda antecipada ao valor de R$ 10,00 cada, nos seguintes pontos: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

No dia do jogo, o torcedor poderá adquirir o ingresso na bilheteria do ginásio ao valor de R$ 20,00 cada. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.