Após um fim de semana de descanso, o Corinthians/UNIP voltou aos treinos no Parque São Jorge na manhã desta segunda-feira (21). O grupo está focado para o jogo de volta das semifinais da Liga Nacional de Futsal contra o Assoeva, nesta sexta-feira (25), às 19h15, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.

Igor Corá

Ouvindo as orientações do treinador André Bié. Foto: Igor Corá

Após a vitória sobre o Magnus por 4 a 2, na primeira partida da final da Liga Paulista de Futsal, na última quinta-feira (17), o elenco do Timão foi recompensado com dois dias de descanso durante essas semanas cheias de jogos decisivos. A atividade desta manhã foi na academia, visando a recuperação muscular dos atletas.

Segundo o preparador físico Juninho, o mais importante neste momento é a recuperação física e psicológica dos atletas do Corinthians/UNIP, para estarem todos a disposição do treinador André Bié no momento da partida.

“Durante esses jogos, além do cansaço físico, há um grande desgaste psicológico também, e não podemos ignorar isso. É fundamental que, para o próximo jogo, nossos atletas estejam 100% em todos os aspectos e à disposição do Bié. Por isso, nesta manhã, trabalhamos sem bola”, afirmou Juninho.