Artilheiro isolado da LNF com 25 gols, o pivô Dieguinho celebrou a goleada por 4 a 0 da Intelli sobre a Assoeva, na última sexta-feira. Com o resultado, a equipe grená precisa de um empate para chegar às semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF).

20.10_dieguinho_intelli_1

Segundo o pivô, autor de dois gols em Venâncio Aires-RS, Intelli teve sua melhor apresentação fora de casa na LNF, mas apesar da boa vitória, ele preferiu adotar um discurso cauteloso para o jogo da volta no interior paulista, no próximo sábado, às 13h.

– Não tem nada ganho, mas fizemos um grande jogo. Foi nossa melhor partida fora de casa. Agora vamos descansar, voltar a treinar na segunda-feira para fazermos um belo jogo em nossa casa.

A goleada foi a maior diferença que a Intelli conseguiu impor a um rival fora de casa na LNF, igualando o placar de 7 a 3 sobre o São José, na última rodada da segunda fase. Longe do Maurício Leite de Moraes, os números do time grenás são expressivos – nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

Antes da partida de volta contra a Assoeva, Intelli entrará em quadra duas vezes pela Copa Paulista. Nesta segunda-feira, a equipe enfrenta o São José, às 19h. Na terça, o adversário será Jacareí, às 17h. Ambos os jogos acontecerão no ginásio Maurício Leite de Moraes.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Márcio Damião / ADC Intelli