09.09_cico_intelli_2Uma operação no joelho para retirar um fragmento ósseo e duas lesões na panturrilha logo que voltou a jogar. A má situação física do fixo Ciço ficou no passado. Com gols decisivos, como o da vitória sobre Jaraguá, marcado no último minuto, quando a partida dessa segunda-feira estava 1 a 1, o jogador retomou a confiança.

– Fazia tempo que eu não fazia um gol assim. Estou com problemas físicos que só os médicos, minha família e meus companheiros sabem. Estou feliz pela partida contra Jaraguá. Estamos entrando no espírito de sofrimento, e isso é importante para uma equipe vencedora – disse o fixo de Orlândia.

A volta da rotina de treinos e jogos rendeu a Ciço boas apresentações por Intelli, que levou o jogador de volta à seleção brasileira. Mas, para o fixo, a boa fase pessoal é conseqüência do bom momento da equipe, líder da LNF e finalista da Liga Paulista. Segundo ele, apesar de o elenco ser mais inexperiente que o dos últimos três anos, Intelli tem conseguido controlar suas partidas.

– Nosso time tem conseguido esfriar jogos difíceis, fora de casa. Estamos conseguindo impor isso, mesmo com um time jovem. Estamos no caminho certo. Temos uma final de Paulista pela frente e temos tudo para fazer um ano que nenhum elenco do Orlândia fez que é ganhar o estadual e o nacional – afirmou o camisa 5.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagens: Márcio Damião/ Divulgação