Mauro SandriPoucos dias depois da conquista do 10º título da Copa América e diante os atuais campeões do mundo, a Argentina, o goleiro Guitta comentou o balanço que fez dessa nova Seleção Brasileira e o que mais chamou sua atenção:

“Tudo foi muito positivo, pois além de sermos campeões da copa América, o PC (técnico) e seus auxiliares conseguiram convocar uma seleção jovem e competitiva”, analisou.

De volta a São Paulo, o arqueiro já segue focado para o primeiro confronto do Corinthians nessa semana que será pela Liga Paulista de Futsal. O duelo acontece fora de casa diante do Bauru no sábado (22).

“Nosso objetivo é de se manter em primeiro lugar até os playoffs e trazer os jogos decisivos para o Parque São Jorge”, explicou.

Dias depois, na segunda (24), será a vez da Liga Nacional, onde o alvinegro encara também fora de casa o Pato Futsal. E o atual campeão da competição que estreou com empate dentro dos seus domínios, sabe da importância que tem conquistar a primeira vitória na competição.

“No nosso primeiro jogo faltou aproveitar mais as chances criadas e agora esperamos fazer uma grande partida e buscar esses pontos perdidos. Tenho certeza que faremos um grande ano”, finalizou.

Mauro Sandri