Após a disputa do torneio amistoso de Gramado, o elenco da ADC Intelli se reapresentou na tarde desta segunda-feira, em Orlândia. No certame realizado em terras Gaúchas, a equipe paulista ficou na terceira posição, em quadrangular que contou com os times do Carlos Barbosa, Atlântico Erechim e Concórdia Futsal.

Mesmo sem chegar à decisão, que foi realizada por ACBF e Concórdia, o técnico Cidão garante que a disputa foi essencial na preparação da equipe para a temporada. Apesar dos desfalques do pivô Douglas e do ala Felipe, que se recuperam de lesão no joelho, o comandante afirma que está próximo de encontrar os quartetos ideias para o time.

– O torneio de Gramado foi importantíssimo, não fui até lá em busca de troféu, se viesse, seria ótimo, mas o que eu queria avaliar eu consegui, que era enxergar as dificuldades que a equipe tinha. Tive que mexer no time, mesclando os quartetos, mas funcionou. Estou satisfeito com o que foi apresentado – analisou Cidão.

A expectativa do treinador é que a equipe esteja próxima do ideal na estreia na LNF, principal objetivo do clube na temporada, que tem início em abril. Até lá, a Intelli terá três partidas válidas pela Liga Paulista de Futsal.

– Temos que praticar mais, treinar mais e esses jogos do Paulista serão essenciais para que possamos alinhar a equipe para entrarmos na Liga Nacional de Futsal o mais próximo possível daquilo que imaginamos ser o ideal – disse o treinador.

O primeiro desafio oficial da equipe nesta temporada será na quinta-feira, às 19h, contra a AABB, em São Paulo.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Luan Amaral