Sidnei Batista

Blumenau tem novo encontro marcado com a torcida no Sesi. Foto: Sidnei Batista

Embalado pelo bom momento na temporada, o Blumenau está se preparando para a disputa do próximo compromisso válido pela Liga Nacional de Futsal 2018. A equipe comandada pelo treinador Xande Melo enfrenta a ACBF, líder da LNF 2018, em jogo marcado para sexta-feira (17/08), às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). O confronto terá transmissão ao vivo da LNFTV.

O Blumenau Futsal está com uma série positiva de quatro jogos de invencibilidade. Neste período, a equipe blumenauense contabilizou três vitórias seguidas na Liga Nacional, contra Intelli, Joaçaba e Marreco, respectivamente, além de um empate diante de Jaraguá pelo Campeonato Catarinense de Futsal. Na manhã desta quarta-feira, dia 15, o elenco realizou um treino técnico e tático.

Sidnei Batista

Equipe treinou no Ginásio do Sesi, palco do confronto contra a ACBF. Foto: Sidnei Batista

Os ingressos antecipados já estão disponíveis no valor de R$ 10 a unidade, nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi (Água Verde e Centro), Comercial Quanta Coisa (Velha e Garcia), ADHering, Blubel Esportes, Palestra Esportes e Skina Esportiva.