A Liga Nacional de Futsal – LNF anuncia o balanço do seu novo portal de internet, após 30 dias do lançamento da sua nova identidade visual. Comemorando a 20ª edição da competição e com o objetivo de produzir conteúdo para imprensa, torcedores e simpatizantes do futsal, os primeiros resultados são animadores.

Em pouco mais de vinte dias, atingimos 92 países diferentes, mais de mil município e 275.998 page views. O processo iniciou com a repaginação da logomarca da liga, fundamentando como predominante a identificação das cores da bandeira brasileira, evoluindo para um layout de site moderno e com fácil navegação para os usuários.

Como informação, a principal novidade é o Match Center, ferramenta que possibilita a atualização online dos resultados dos jogos , classificação e estatísticas completa de cada equipe.

“O Match Center é uma grande novidade. Além de ajudar a preparação das equipes, é uma informação valiosa para alimentar a imprensa e todos os apaixonados pelo futsal. As informações são online, todos podem saber em tempo real o que está acontecendo na rodada e avaliar estaticamente” -analisou Guilherme Palhinha, gestor da LNF.

Ainda em fase de aprimoramento, a tendência é que o portal continue evoluindo e se torne uma importante ferramenta comercial na busca por recursos.

Responsável pelo desenvolvimento de toda a plataforma institucional do portal, Bruno Silvestre – Executivo de Criação da TFW Marketing Esportivo avalia com alegria os resultados pré eliminares da nova plataforma: “Imaginando que estamos implantando uma novidade para o público do futsal, os primeiros números são animadores. O campo de crescimento é imensurável e continuaremos trabalhando aprimorarmos cada vez mais a ferramenta. Isso é motivo de comemoração e nos motiva por sabermos que estamos no caminho certo, o Futsal ainda tem muito espaço para crescer”.

Além do site, a LNF também lançou sua novas páginas nas redes sociais. (Facebook, Instagram, Twitter)

Confira as novidades em www.ligafutsal.com.br

Balanço 13 de abril a 13 de maio:

Acessos:
Page Views: 275.998 mil
Acessos únicos: 109.439 mil

Demográfico:
Países: 92
Cidades: 1283

Tempo permanência: 2:48 min

fonte: Gooogle Analytics
Créditos: Imprensa LNF

[huge_it_share]