Na noite de sexta-feira (23), o Corinthians/UNIP venceu o Pato Futsal por 4 a 3 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. A partida, estreia do Timão na Liga Nacional de Futsal, contou com gols de Renatinho, Murilo e Daniel, três novas contratações. Para André Bié, treinador da equipe corinthiana, o resultado foi no estilo Corinthians.

Agência Corinthians

Treinador André Bié orienta a equipe durante vitória sobre o Pato

“Foi um jogo muito bom. Uma estreia positiva dentro do nosso ginásio com nossa torcida. Futsal é emocionante, tivemos altos e baixos mas nossa equipe fez um excelente jogo, com muito comprometimento e disciplina tática. Isso é o que vale, uma vitória com cara de Corinthians.”, afirmou Bié.

Murilo Saad, camisa oito, anotou o terceiro gol corinthiano. Após Wilde sofrer pênalti, o ala bateu firme no alto, sem chances para o goleiro da equipe paranaense. “Muito feliz pela estreia e por encontrar nossa torcida. Fizemos um grande jogo, apesar de difícil, como o esperado para uma estreia. O mais importante hoje era a vitória e a conquistamos. Temos muito a melhorar ainda, o jogo acabou complicando e agora é concentrar e fazer o que o Bié pedir pra nós”, declarou Murilo.

Agência Corinthians

Novas contratações contribuíram para a vitória do Corinthians na estreia

Próximo desafio

Pela Liga Nacional de Futsal, o Alvinegro volta às quadras na próxima terça-feira (27), às 20h15, contra o Tubarão no Ginásio Estener Soratto, em Tubarão-SC. Será a segunda partida do Timão na Liga Nacional de Futsal 2018.