Destaque da seleção brasileira na vitória sobre o Paraguai, por 6 a 3, no desafio internacional, o ala Gadeia não teve o devido tempo para curtir a vitória. Artilheiro da partida ao lado de Leandro Lino, com dois gols cada, o jogador orlandino teve que voltar às pressas para Orlândia, onde se prepara para o jogo de volta das quartas de final da LNF – além de Gadeia, os alas Jackson (marcou um gol) e Cabreúva também estiveram em quadra.

Ricardo Artifon

Desafio Internacional – Brasil 6×3 Paraguai. Foto: Ricardo Artifon

Embora tenha sido um dos destaques, Gadeia fez questão de dividir os elogios com seus companheiros de time, e também de seleção.

– Acho que não só os jogadores da Intelli, mas a seleção fez um belo jogo. É claro que facilita jogar ao lado de companheiros do mesmo time, o entrosamento fica mais fácil, mas creio que todos fizeram ótima partida – comentou Gadeia, por telefone, à assessoria de imprensa da Intelli.

Com foco na semifinal da LNF, o ala orlandino vive a expectativa de passar pela equipe de Falcão e companhia no tempo normal, e decidir na prorrogação.

– Precisamos estar concentrados para fazer um bom jogo e conseguir o direito de ir para a prorrogação. Temos que estar muito concentrados desde o primeiro minuto – resumiu Gadeia.

O jogo de volta entre Intelli e Magnus ocorre neste sábado, às 17h, no ginásio João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso.