Faltam quatro jogos para o fim da primeira fase da LNF 2015 e a Krona Futsal trabalha com a ideia de somar o maior número de pontos para garantir a classificação. Nas próximas duas partidas, o Tricolor joga fora de casa e parte em busca das vitórias, fato enaltecido pelo pivô Eka. Segundo o jogador, a Krona tem potencial para crescer ainda mais na competição.

O próximo compromisso da Krona ocorre no sábado (13/06), às 19h, contra a Unisul, em Tubarão (SC). Já na segunda-feira (15/06), o Tricolor enfrenta o Carlos Barbosa, na casa da equipe laranja. Os dois últimos jogos na primeira fase serão realizados em Joinville, nos dias 20 e 22 de junho, contra o São José e o Corinthians, respectivamente.

A Krona soma 19 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação da LNF. As 14 equipes mais bem posicionadas avançam à próxima etapa. A Liga Nacional 2015 conta com a participação de 20 equipes.

“Não será só o jogo contra o Tubarão que irá definir nossa situação, mas os quatro que faltam e estamos trabalhando com este pensamento. A preparação também é para que possamos estar cada vez mais compactos em quadra e ajudar a Krona da melhor maneira possível”, destacou o pivô Eka, artilheiro da equipe na temporada, com 26 gols.

Hoje, o Tricolor fez o último treino antes do embarque à Tubarão (SC). O técnico Vander Iacovino poderá contar com o retorno do pivô Eka, que cumpriu a automática no último jogo da equipe na LNF, realizado na segunda-feira (08/06), em Concórdia (SC).

Notícia e imagem: Renan Pereira

twitter.com/kronafutsal
facebook.com/KronaFutsalJoinville